quarta-feira, 14 de março de 2012

Welcome to the jungle!!!!

Eu não sei se vocês são pessoas adeptas à coisa da natureza e afins.... Esse post de hoje resolvi escrever segundo minha própria vivência, estava eu conversando com minha chefinha sobre decoração e mostras e afins, quando eis que surge o assunto bizarro... cavalo na decoração!!!! Eu não sei se alguém já viu, mas aqui vai a demonstração.....


 Vocês reconhecem esta peça???? Esse é o tipo de coisa que você olha e decide se ama ou odeia. Então no meu caso eu acho super divertido, claro que tem que ter o lugar adequado para tal abuso, já ela (minha chefe) não gosta nem um pouco da idéia de um cavalo ( pois é em tamanho real) parado no meio da sala!!
Agora se você é divertido, gosta de novidade mas também não gostaria de um cavalo na sua casa existem por ai outras opções legais que deixam o ambiente tão descontraído e elegante ao mesmo tempo!!!
Dá uma olhadinha.....

 Na instalação feita pelo arquiteto Leo Romano na Casa Cor DF, a anta dá boas-vindas aos que entram no local.

Que tal umas ovelhinhas passeando pela casa??? Parece mais aconchegante que um cavalo, não??


Porquinhos??? Isso mesmo, feitos em couro enfeitam o espaço do piano!!

Esse meio elefante que dá impressão de um fica lindo sem ocupar muito espaço.

Tem coisa mais fofa que um ursoo?? Siim... uma mesa-urso!!!

Esse coelhinho da MOOI é um dos meus favoritos quero uma coleção... pode??


Eu acho muito terrível aquelas cabeças de alces penduradas em fazendas , etc mas essas em madeira eu acho divertido... E vocês?
Amor ou ódioo??

XX



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow me on Fashiolista

Seguidores