segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ombré, hombre!!!

Depois de toda muvuca ao redor dos esmaltes para unhas com efeito fosco ou matificado....

Depois de toda bagunça que fizeram com as tradicionais "francesinhas", e da febre das unhas com meia-lua....




Eiis que uma nova onda tá alegrando as mãozinhas fashions... é a ombré nail, já ouviu falar????


Olhando assim  você vai dizer... mas como se faz deve ser muitoo difícill..... Olhando pela net vou lhe dizer, de difícil isso não tem nada, só tem que ter um pouquinho de paciência!!! Dá uma olhada no vídeoo e depois me diz o que achou, e dá pra fazer com qualquer cor!! Eu ainda não tentei fazer, assim que tiver um tempinho mostro pra vocês o resultado!!!




                                  Me contem o que vocês acham, se gostam, se já tentaram fazer!!!

                                                                  ATUALIZANDO

Bom como combinei vim aqui para mostrar o meu resultado heheheh!!! Favor desconsiderem acabamentos e outros pois não aprendi a técnica perfeita das manicures ... ainda!! Minha opinião??? Eu achei fácilimo de fazer mas combinar tom sobre tom como na foto é o que acaba com a produção eu usei um cintilante branco (não lembro o nome) e o penélope charmosa!

                                                                            XX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow me on Fashiolista

Seguidores