quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

(RE) torcendo

Oiii!! Estou de volta depois de um feriadinho básicoo...
Bom hoje estou aqui para falar de um penteado que eu não sei se é novo ou se é antigo (e só eu não sabia), mas que eu adorei e já até tentei de tão fácil... a tal da trança estava, está e sempre vai estar na moda, mas essa tal trança retorcida ( ou torcida, alguns dizem de uma maneira outros de outra) é uma boa saída para ocasiões especiais que você precisa estar bem arrumada, mas não tem tempo ( $ ) para ficar indo no salão!!
Não é o máximo?? Simples com sofisticação!!
Bem lá fui eu procurar o "como se faz"... achei esse vídeo, faciiiilimooo amiga!!!



Não fiz a primeira parte de puxar franja e não sei o que, fui direto pra trança!!!
Dá uma olhadinha na minha obra de arte e diferente da moça do vídeo, eu finalizei com uma trança normal!!!
Desculpem a imagem, mas não tinha ninguém pra bater foto do meu feito heheheh


                                                     xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow me on Fashiolista

Seguidores