quinta-feira, 6 de setembro de 2012

agora eu fiquei doce....

Pessoas queridas, peço mil perdões pelo título dessa postagem, mas não resisti!!!

Feito as desculpas, vamos falar sobre 'candy colors' ou literalmente cores doces, cores meigas!!!!
Que os tons pastéis estão na moda não preciso nem comentar né, então hoje vim comentar sobre essa moda na decor!
Eu quero falar que acho linda a tendência, agora não vamos exagerar né por que tudo bem em ser meiga e fofinha, agora ninguém ( exceto as meninas) quer morar na casa da Barbie, certo??
Então acho que tem que ter sempre um contra ponto, por exemplo acho lindo o rosa bebe com preto!!! Olha se não é um charme e super 'in'.



Na minha opinião fica muito mais charmoso quando essas cores doces aparecem com algum contraponto, ou caveiras, ou estampas animais, ou mesmo tons mais sóbrios!

imagem: Blog da Alice Ferraz




Agora se mesmo depois de todas essas idéias você ainda quer fazer a meiga, não se acanhe, se joga com tudo colega porque assim como na moda a decor tá sempre em transformações!!!


Com o contraponto em branco também fica bonito e clean.





XX



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow me on Fashiolista

Seguidores